quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fotos Suas




" Fico horas olhando fotos suas, querendo mil poemas escrever;
Dizer-te o quão bom é te ter ao meu lado
Ou o quanto tem sido feliz os meus dias.
Mas, minha mente se fecha ao meu desejo,
E, em nada consigo pensar.

Penso nos momentos em que estive com você
Na sensação de ser importante pra alguém;
Te abraço como se estivesse abraçando o mundo,
E você sorrindo, me retribui o carinho,
Dizendo que sou o Anjo que guarda teu caminho... ”


- Luizinho Dias' * 20-05-2013



7 comentários:

  1. Lindooo! Cada dia mais e mais escreve com um brilho maior, que deixa cada palavra fluir em um lindo conjunto linhas imperfeitas e as levam a perfeição de um belo poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheheeeee.... Uso a poesia como desabafo, as lágrimas que não choro, você as vê pelas palavras que escrevo, e fico feliz ao ver que alguém percebe a beleza que há nelas....

      Obrigadoooo !!!!! ;)

      Excluir
  2. Você escreve com uma suavidade que nos toca, envolve e encanta. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais com o elogio, e motivado a sempre escrever mais... Obrigadooo !!! =)

      Excluir
  3. esqueci de dizer esse é um dos meus preferidos :D

    ResponderExcluir