quinta-feira, 31 de julho de 2014

Top #3



Plagiando a ideia de uma grande amiga ( espero que ela não se importe, nem me mate, kkkk ), diariamente, postarei as bandas que mais ouço e a minha preferida deles... Então, chega de papo e bora de sommm...





#3

Seu Jorge - Seu Olhar






" Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor... "

...



#2


Matthew Ryan - Return To Me






" Não posso voltar para você
Você tem de voltar para mim
Esse é o trato
Sinto muito
Eu disse que sinto muito
Sinto muito
Sinto muito agora
Eu disse que sinto muito
Eu disse que eu sinto sua falta
Eu farei o que eu tenho que fazer
Eu disse que sinto muito

Sinto muito... "


...



#1

Pink Floyd - Wish You Were Here







" Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Passando pelos mesmos velhos lugares
E o que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui... "

...




Essas foram as mais tocadas por aqui hoje, espero que gostemm !!!!!!! Grande abraçooo.... *-*



2 comentários:

  1. uhuuuuuuu ai sim hem!!
    gostei de ver parabéns para vc!!!

    das musicas acima conheço só a do Pink Floyd - Wish You Were Here. (que vc me indicou tbm rsrsrs lembrei que tinha gostado do aquário lembra? rs)
    a sua 2ª esta parecendo eu pedindo desculpas kkkkkk mais tudo bem vou relevar...
    a 1ª Seu Jorge gosto muito da voz dele mais conheço pouquíssimas musicas dele...

    chegando ouvirei novamente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops ignore a minha sequencia rsrsrs agora que reparei que vc começou do 3º kkkkkk :P

      Excluir