quinta-feira, 21 de agosto de 2014

2.5

" Mais um ano adicionado a minha conta, 
Como passa rápido o tempo por mim. 
Dias que mal vejo, noites de tantos receios; 
Meus sonhos que não se realizaram, 
Objetivos que não foram alcançados. 
O que eu pensava da vida quando criança 
Não era nada igual ao que tive que encarar;
Entre quedas, tropeços, estou de joelhos 
Cansado de tantas lutas, de tantas perdas; 
Mas ainda resta em mim, um pouco de fé, 
Meus olhos não perderam o brilho 
E eu ainda acredito, e sigo em frente, 
Terei meu esforço recompensado. 
Brigar para alcançar, lutar para conquistar, 
Então, um dia, tudo irá se realizar... " 


- Luizinho Dias' *18/05/2014






4 comentários:

  1. O importante na nossa caminhada é não deixarmos de ter esperança. Esperança do verbo esperançar e não do verbo esperar. O que significa tudo isso? Ouvi em uma palestra do Prof.Mario Sergio Cortella.
    Dá uma olhada na definição postada por um blogueiro:
    http://historiaeciajg.blogspot.com.br/2012/12/mario-sergio-cortella-e-esperanca.html?showComment=1408637674058#c5864285161531727902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Impressionante a definição, nunca parei pra pensar a respeito, mas agora vejo realmente qual o sentido de se ter 'esperança'. Muito Obrigadooooo !!!!!! =D

      Excluir
  2. isso ai homem!!! basta acreditar! e lembre-se: as vezes uma mãozinha ajuda ta. nao que vc precise mais ja é um ótimo incentivo.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheeee... Sem dúvida viuuu !!!! E você tem sido ótima nissoooo.... =D

      Excluir