sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Top #3

Boa noite galera... Depois de mais um dia puxado, 3 músicas pra ajudar a aliviar a tensão.... =P





#3

30 Seconds To Mars - Up In The Air








" Mil vezes eu tentei o destino
Mil vezes eu joguei esse jogo
Mil vezes eu tenho dito, hoje, hoje


Eu tenho estado no ar
Perdido na noite
Eu não trocaria nada por suas mentiras
Seu desejo por minha vida
Isso é o fim??? "

...




#2

Staind - So Far Away









" Estas são minhas palavras
Que eu nunca disse antes
Eu acho que estou fazendo o certo
E este é o sorriso
Que eu nunca mostrei antes
Alguém me sacuda porque eu
Eu devo estar dormindo... "


...




#1

The Wallflowers - One Headlight








" Ei, vamos, tente um pouco

Nada é para sempre
Há de ter algo melhor do que
o meio termo
Mas eu e a Cinderela
Nós aguentamos
Nós conseguimos chegar em casa
Com um só farol... "

...




Nenhum comentário:

Postar um comentário