sábado, 23 de agosto de 2014

Minha Salvação





" Não me venha com abraços ou doces palavras,

Não me conte seus sonhos, não me faça parte deles;

Meu coração já escolheu o caminho que quer seguir

E sabe que por ele, o sol não irá brilhar,

Trevas me aguardam, sombras me envolvem,

E meu sorriso, tolo, me demonstra ansioso...


Não me venha com lágrimas, ou falsas esperanças,

Meus erros me trouxeram até aqui, então, 

Não há outro destino que não seja a escuridão.

Não há outro lugar que se mereça estar

Não há outro lugar que eu deseja estar,

E meu sorriso, tolo, não me deixa negar...


Não me venha com esse olhar,

Já não suporto mais esse inferno particular,

Então, tente me perdoar, 

Só assim, conseguirei me salvar...


- Luizinho Dias' *06/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário