quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Top #3

Hoje, depois te um dia intenso, de conflitos internos, indecisões, e ver pairar uma negra nuvem no horizonte; as 3 músicas mais ouvidas não podiam ser alegres... Nem por isso deixar de ser incríveis !!!! ;)



#3 

Pink Floyd - Sorrow





" O doce cheiro de uma enorme angústia paira no ar
Penas de fumaça ascendem e fundem-se no céu plúmbeo
Um homem encontra-se em sonhos de campos verdes e rios
Mas acorda em uma manhã sem razão para despertar... "

...


#2

The Cure - Burn







"Oh, não importa onde você se esconda
Te encontrarei se você quiser
Então deite e feche seus olhos
Durma um pouco
Você deve estar cansado... "

...


#1

Marilyn Manson - Coma Black









" Minha boca era um berço e estava cultivando mentiras
Eu não sabia o que era amor naquele dia
meu coração é um coágulo de sangue minúsculo
Eu escolhi isto
Isso nunca cura Isso nunca vai embora
Eu queimei todas as coisas boas no Olho de Eden
nós éramos muito estúpidos para correr muito mortos para morrer... "


...



2 comentários: