terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fênix




" O desespero me afugenta o peito, 
Todos os dias, a cada cair da noite; 
As palavras que eu não disse,
Os desejos que deixei de realizar,
As pessoas que deixei de amar; 
Os sonhos que não quis conquistar...


Todos reverberando incessantemente 
Como sinos de uma velha igreja,
Me lembrando a cada hora
Que meu tempo aqui esta se esgotando.
Meus olhos percorrem o horizonte,
E encontram um caminho para seguir...


A luz que brilha além das nuvens,
Reacende a chama da esperança
Traz das cinzas, o desejo de se reerguer... "



- Luizinho Dias' *08/02/2014



2 comentários:

  1. Lindoooo Adorei.
    Adoro esse termo de fênix. Apesar adoro Fênix rs
    Ressurgir é algo maravilhoso e sempre esplendido... quando ressurgimos simplesmente é pq superamos algo. e isso é fantástico.

    ResponderExcluir