domingo, 26 de outubro de 2014

Me Adora...





" Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda... "

...


Lembro da energia tão forte e contagiante, das vozes vibrantes, da galera eufórica cantando, pulando junto.
E eu ali, no meio, alienado ao que estava ao meu redor, fechado no meu mundo; pensando em como poderia ter chegado tão longe, em como aquele vazio me consumia, e em como eu estava entregando o jogo e desistindo da vida.
Eis que então, no meio dessa confusão toda, alguém me olha nos olhos e diz " Eu sei que você me adora e que me acha muito foda, admita!!! ".
Eu sempre quis saber o que significava " ter uma epifania "... Descobri na hora que vi aqueles olhos brilhando esperando uma resposta.
Estava tão perdido como nunca. E naquele sorriso, encontrei tudo o que sempre procurei. Vi naqueles olhos, o homem que eu queria ser, pra merecer uma mulher como ela...
Tudo mudou a partir daquele dia...
E depois de um mês juntos, eu procuro palavras pra dizer, mas, mesmo que encontrasse, não saberia o que dizer...
Descrever o que sinto, seria impossível.
Me apaixonei naquele momento, minha vida mudou naquele dia, meu coração renasceu naquelas palavras...
E você tinha razão:
Eu te ADORO, 
E te acho muito FODA...

<3





2 comentários:

  1. :D
    Obrigada meu anjo e saiba eu tbm te adoro!! fico feliz por isso viu... muito vc me faz tao bem!
    obrigada por poder me dar o que eu nunca imaginei ser capaz de receber... espero continuar a ser essa pessoa que te de motivos para sempre ir mais a alem, pois eu sei que você pode sempre mais!! e obrigada por me deixar entrar em sua vida, nada disso seria possível se você tivesse fechado a porta :D
    obrigada e que venha mais e mais e mais *----*

    ResponderExcluir